BLOG

Conheça a garantia em tempo real da Rolemar

Conheça a garantia em tempo real da Rolemar

Conheça a garantia em tempo real da Rolemar

Buscando deixar sempre a experiência do cliente Rolemar melhor, estamos nos atualizando constantemente e implementando melhorias em nosso sistema, seja no atendimento personalizado, estoque, logística ou garantia.
E, hoje, falaremos sobre um dos maiores benefícios que nós e nossos fornecedores oferecem aos consumidores: a garantia em tempo real. Esse processo é realizado de forma profissional, visando o bem estar do cliente, por meio de passos simples: quando uma peça apresenta defeito, é aberta uma solicitação com o vendedor Rolemar que abre o processo de garantia, sendo que em 80% dos casos é realizada a troca imediata do produto.
Após a utilização da garantia em tempo real, o cliente tem seu produto renovado, contando com um atendimento personalizado que soluciona todo o problema rapidamente. E, além disso, o cliente pode acompanhar pelo sistema online o status da garantia, obtendo assim mais segurança, transparência e agilidade no processo.
A garantia em tempo real da Rolemar foi pensada especialmente no nosso cliente, para sua comodidade, evitando burocracias e tornando o processo de troca muito mais simples.
Aqui na Rolemar, você tem mil motivos para comprar e contar conosco, renovar as peças do automóvel e confiar em um parceiro que está pronto a qualquer momento para te auxiliar e oferecer um leque de opções que, com certeza, se adequará ao veículo do seu cliente.
 

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.