BLOG

Fornecedores Rolemar: uma parceria de sucesso e qualidade

Fornecedores Rolemar: uma parceria de sucesso e qualidade

Fornecedores Rolemar: uma parceria de sucesso e qualidade

Que a Rolemar é uma das maiores e melhores distribuidoras de autopeças do Brasil, já sabemos, não é mesmo? Mas, por trás disso, contamos com um time completo de fornecedores para suprir todas as suas necessidades e do seu cliente. 

São vários os motivos de poder contar com os nossos mais de 70 fornecedores: qualidade, atendimento, garantia, estoque e muita tecnologia. Com eles, temos mais de 100 linhas produtos e 30.000 itens de suspensão/direção, freio, transmissão, motor, arrefecimento, injeção eletrônica/ignição e acessórios. Além disso, todos contam com anos de experiência no mercado de reposição nacional e no cenário internacional, com tecnologia de ponta, favorecendo e ofertando os melhores produtos disponíveis em nossos estoques. 

Os fornecedores Rolemar também destacam-se pelos prêmios recebidos e pelo reconhecimento de mercado de seus produtos, garantindo títulos de qualificação e premiação que fazem a empresa sobressair ante os concorrentes. 

Não perca tempo, o lugar perfeito para encontrar o que seu cliente precisa é aqui. Com certeza um de nossos fornecedores, os melhores do Brasil, tem o que você e sua loja precisa. Acesse nosso site e conheça mais sobre os fornecedores que são nossos parceiros. 

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.